True.

True.
Love.

sábado, março 01, 2008

Eu.

(Charles Bukowski)

Hoje,

Sou quebra-cabeças sem fim.

Peça na água,
Recortada à força,
perdida prá sempre.

Hoje, se não fosse hoje,

Seria um abraço e beijo de boa-noite,

Calmaria da manhã irreversível.

Hoje, em sintonia, a mesma canção

De despedida, cantarolada em meio aos

Soluços inaudíveis dessa alma

Em pedaços.

Amanhã e depois,

Vem a clareza

Pulando os degraus de dois em dois.

Carregando as fotos desbotadas

Daquilo que fomos pela noite,

Pelo dia, pela cama em desalinho,

Pela mesa mal-posta,

Mas do lado que você gosta.

Depois e sempre,

A lembrança voraz

De tudo que a boca disse

Na garoa que me queimou

Vai ecoar

Pelo quarto vazio,

Pelo mundo vazio,

Pelo peito vazio,

Pelo amor, vazio.

Eu lembro que nunca disse adeus,

Então...
(Shadow)

3 comentários:

Anônimo disse...

não conhecia a imagem do Bukowski... ele tem bem a cara do que escreve, gostei.

e esse poema, heim, Rapaz!
eu tb me sinto um quebra-cabeças sem fim... mal recortado, às vezes rasgado.. sei lá... aos pedaços, mas sempre com possibilidades de ser montado, remontado, colado....

um beijo, Gigante!

Marilia disse...

não diga adeus! não!
persista, e complete o que falta!
de luz, de amor!

Nath disse...

Já adicionei nos meus favoritos ^^

Beijoooooos!